O Bom Pastor deu a vida pelas Ovelhas!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sua Graça me Basta!!!!

É melhor estar um dia nos seus átrios que uma vida inteira longe de ti!

Dia 17 de abril foi meu níver, sim, e como qualquer pessoa normal, o dia do seu aniversário você espera sempre receber o carinho daqueles que são importantes para você. E como são importantes os amigos... Gente, você meu amigo que está lendo agora... como você é importante para minha vida...agradeço a Deus por você que mora no meu coração e que de uma maneira especial expressam o amor de Deus na minha vida!

Bom, neste dia 17 estive trabalhando o dia inteiro (ninguem merece), mas recebi muito carinho dos meus queridos amigos!!! Ligações...um almoço delicioso... com direito a bolo de limão com capuccino acompanhado do delicioso friozinho de Curitiba, e na companhia de mulheres inteligentes e divertidas... muitas risadas!! A noite...um básico e trivial sashimy no TAJ - do Batel, que mesmo cansados, quero ressaltar o empenho dos meus amigos que fizeram de tudo para me dar um final de noite muitooo saboroso e legal!! Rsrs...Valeu a pena, Cris!

Mas, mesmo com tanta coisa boa acontecendo, um sentimento ardia no meu coração... se sua presença não for comigo, não me faça sair deste lugar! Moisés quando se encontrou com o Senhor, teve contato com sua Glória, mesmo que por instantes bastou para sua vida ser transformada... e compreendeu que sua vida não valeria a pena se estivesse sem a presença do Rei Jesus... Glória a Deus!É desta maneira que quero andar... sabendo que NADA é maior, nem mais precioso que a intimidade do Senhor. Nunca vou esquecer deste, que foi o melhor aniversário da minha vida...pois o Espírito Santo esteve o tempo todo me atraindo com sua doce presença! Obrigada Pai!

2 comentários:

  1. Amada discipula, amiga, irmã...

    Quero expressar meu carinho e admiração e desejar um feliz aniversário!!!!
    Vc sabe que está em minhas orações diárias, e peço a Deus que complete a boa obra que começou em sua vida....
    Seja firme e determinada no propósito de Deus e Ele te fará ganhadora de multidões.
    Bjusssss

    Amo Vc
    Pastora Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blog Fabi!!!
    Que Deus continue te usando pra nos trazer palavras tão abençoadas assim!!!
    Tem um presente pra vc lá no meu blog!
    Bjos

    ResponderExcluir