O Bom Pastor deu a vida pelas Ovelhas!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

QUEIMA EM MIM UMA PAIXÃO POR TI MEU GRANDE AMOR!!!

EU NÃO TENHO DÚVIDAS DO TEU AMOR!
EU NÃO TENHO DÚVIDAS DO TEU PERDÃO!
EU NÃO TENHO DÚVIDAS DO TEU SANGUE SOBRE MIM!

O que dizer neste texto inaugural....Estou tão feliz, pareço um criança...um BloG...eu Fabi tenho um BloG...quem diria!? Mudanças baby....
Bom, fato é que fiquei um pouco constrangida no início, mas logo as palavras foram aquecendo o meu coração...Pensei: “O que escrever senão do GRANDE e PERFEITO amor de Deus sobre a nossa vida?” Aconteceu...

Tenho tido experiências (impagáveis) que comprovam o amor dele sobre a minha vida, não que precise de confirmação, mas nós fracos e limitados como somos, temos a necessidade de conhecer este amor BEM DE PERTO, e Ele nos quer revelar....isto não é Demais!???

Este amor é GRatuíTo para mim e para você - JÁ ESTÁ PAGO –
Imagina Você passar um maravilhoso fim de semana num Refúgio – Num lugar inesquecível e na hora de acertar a conta, você receber o aviso – JÁ ESTÁ PAGO!!! Foi muito mais que isto... Sua vida inteira sem pagar a conta!!!Mas por que passamos tanto tempo da nossa vida abrindo mão deste amor?
Este amor é maior que o amor de um homem, de um filho de um pai.... é maior que tudo que conhecemos, capaz de cobrir MULTIDÃO de pecados, o amor Dele cubriu MULTIDÃO de pecados na Cruz... Sim, por amor a ti e a mim Ele se deu, como ovelha muda ao matadouro.

Ninguém tira a minha vida eu mesmo a dou! João 10, 18
M A R A V I L H O.
Você já imaginou isto? Você pediu para Jesus dar a Sua vida a você? Deus o obrigou? Ilustro este dia, uma Conferência Celestial, quando Deus PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, numa sublime e perfeita UNIDADE se olharam, vendo que o único caminho seria pagar o preço pelos pecados do homem (o meu e o teu), e Jesus então deve ter dito com o coração inflamado de PAIXÃO: Eu vou MEU PAI. Apenas quero que vocês estejam comigo!

Ele DEU a vida dele e o sangue dele por mim e você! Sem merecimento algum, sem termos nada que pudesse justificar...mas ele viu que valeria a pena, que você e eu entenderíamos este AMOR, e voltaríamos ao PAI de onde Nunca deveríamos ter saído.

E o que você tem vivido? Para quem você tem entregado o seu amor o seu coração? (Pv 4,18) Por que não entregar para aquele que TE DEU a vida... Querido(a), não perca tempo, abra os olhos para este amor... pois você tem uma Eternidade para curtir esta paixão, e nada vale nesta vida o suficiente para você perder a chance de passar a Eternidade ao lado do teu GRANDE AMOR!!!

Ah!Por este motivo o meu Blog é Meu Mundo Vermelho... para nunca esquecer que é o sangue de Jesus (vermelho) derramado na Cruz que me trouxe a VIDA!

4 comentários:

  1. Oiii!!Bem em primeiro lugar gostaria de parabeniza-la pela excelente escolha que você fez de servir e fazer a vontade de Deus com sinceridade no seu coração.Afinal Jesus mesmo quem disse que nos ultimos tempos seriam tempos difíceis para crer e buscar a salvação, na qual até os escolhidos seriam enganados.Por isso te digo de todo o coração "JAMAIS OLHE PARA O HOMEM"`.Não pense que nunca tera erros pois isto faz parte de nós seres humanos e é por isso que as misericórdias de Deus se renovam a cada dia sobre nós.Lembre sim que quando cair, teu pai vai sempre estar ali bem do teu lado pra te colocar no colo e limpar tuas feridas do tombo.Parabéns teu Blog ta maravilhoso..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom! é tudo que precisamos estar no colo do pai...Sábias palavras.Thanks...

    ResponderExcluir
  3. muito, muito boa essa palavra!
    q amor é esse né?!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Esse BLOG é uma benção.

    ResponderExcluir